Biografia

  • O ministério Kletos.

Temos um Ministério de música, e Deus, pela sua infinita misericórdia, tem abençoado nossas vidas grandemente. Temos tido a grata satisfação de proclamar o Evangelho com nossas vozes, sempre tendo em mente que somos instrumentos do Senhor. Nosso compromisso, em primeiro lugar é o de louvar ao Grandioso Deus, pois Ele é o nosso rochedo forte, doador e mantenedor de nossas vidas. Buscamos também a edificação da Igreja de Cristo e como não poderia ser diferente, ser instrumentos, guiados pelo Espírito de Deus, para conversão de almas. Em nossa caminhada temos tido o privilégio de cantar em várias igrejas e eventos onde não crentes participam e cremos que o Senhor tem usado nosso trabalho para quebrantar corações e reconduzi-los aos pés do Criador.

O Kletos começou a formação em 1998, com 4 irmãos (Cláudia, Josué, Sergio e Sandro) da Igreja Presbiteriana de Suzano. O nosso ministério sempre foi evangelístico e,com recursos próprios, gravamos 2 Cds.

Em 2008, Sergio, Cláudia e Josué decidiram passar a oportunidade de suas vagas para 3 jovens, os irmãos Serginho(16), Jonathas(18) e Fernando(19), que entraram no quarteto para compor uma nova formação.

3 meses após o início dos ensaios com os 3 novos integrantes, foi diagnosticado uma leucemia de alto risco no Serginho. Os ensaios foram suspensos devido à necessidade do tratamento. Durante os 2 anos do tratamento, o Serginho passou várias vezes pelo vale da sombra da morte, mantendo a sua esperança e confiança no Criador. Literalmente, o Serginho brilhou por Cristo onde passou, e em 09/12/2009 ele faleceu aos 18 anos. Esse testemunho tem sido ministrado nas igrejas.

Na continuação da história do Kletos, depois de alguns meses, a formação anterior se revestiu de forças e se juntou aos novos integrantes, ficando, Sergio, Jônathas, Cláudia, Josué e Fernando.

Hoje mostramos ao mundo que, mesmo diante das adversidades, é possível brilhar por Cristo, mesmo sem palavras, assim como foi a vida do Serginho.

  • Considerações

Não somos músicos profissionais, nosso objetivo único é o de prestar culto ao nosso Senhor e como expomos acima: edificar igrejas e ser luz para um mundo em trevas. Contudo, entendemos que podemos contribuir ainda mais, se divulgarmos o Evangelho através de Cd’s e a ajuda das igrejas é preciosa, indispensável para a continuidade do nosso trabalho.

Formação com o Serginho
http://www.youtube.com/watch?v=usRyjIPgmKc

http://www.youtube.com/watch?v=-NuN88wEaow

Formação sem o Serginho
http://www.youtube.com/watch?v=MyJJQUlOjUw

http://www.youtube.com/watch?v=lVe-fUir1pw

  • Como sua igreja pode ajudar-nos nesta obra?
  1. Compra de CDs: Pedimos que os irmãos nos ajudem adquirindo 30 CD’s que vendemos ao preço de R$20,00 cada um, no total de R$ 600,00
  2. Combustível: Pedimos também que as igrejas nos ajudem com as despesas de deslocamento e pedágios (este valor é de acordo com cada local) lembramos que vamos em 3 (três) carros, porque temos que levar nosso equipamento de som e somos em 10 pessoas (quarteto + sonoplasta + esposas + filhos) no mínimo.
  3. Lanche: Um lanchinho é muito bem vindo, pois a caminhada até às igrejas geralmente é longa e nos deslocamos algumas horas antes para as igrejas com a finalidade de ser pontuais, montar nosso som, aquecer as vozes e até lá o apetite já é grande.

 

  • Muito importante!

Nosso ministério é essencialmente evangelístico, por isso pedimos que as igrejas se empenhem na Divulgação do Evento para pessoas não crentes, pois são alvos de nosso Ministério!

  • Se os amados entenderam nosso objetivo….

Nos ajudarão a continuar nossa caminhada, depositando o valor acima em nossa conta corrente em nome de:

Leci Pizzolato de Castro Ribeiro
CPF: 054.152.898-01
Conta: 01-009641-8
Banco: Santander
Agência: 0197 – Suzano.

Insistimos: não vivemos da música, mas dependemos da ajuda das igrejas para cobrir os custos da gravação do nosso 3º CD, e assim, continuarmos este trabalho tão importante.

(*) Assim que confirmarmos o depósito, enviaremos os cds para a igreja via correio.

  • Detalhe importante

Solicitamos o envio de um fax para o telefone: (0XX11) 4744-7550, com uma carta da igreja confirmando o evento, juntamente com o endereço completo, se possível até um mapinha para chegarmos à igreja e os dados do evento, liturgia etc para nos programarmos e também confirmar a data em nossa agenda. Também poderá ser via e-mail se os irmãos acharem melhor.

  • Gratidão

Agradecemos o convite e a visão missionária da amada igreja. Esperamos ansiosos por ter o privilégio de conhecê-los pessoalmente.
 

Deus os abençoe ricamente!